Casos de Polícia: PF investiga grupo especializado em fraudes bancárias pela internet.

É notícia. É caso de Polícia.

PF investiga grupo especializado em fraudes bancárias pela internet

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (24) a Operação Dr. Cross, visando desarticular grupo criminoso especializado em fraudes bancárias pela internet, no estado do Tocantins. Mais de 54 policiais federais cumprem 23 mandados judiciais, sendo 13 mandados de prisão preventiva, e 10 mandados de busca e apreensão. Perícias realizadas nos computadores apreendidos de dois investigados identificaram um rol de criminosos especialistas em fraudes via internet. A prática consistia na fabricação de páginas falsas de internet, geralmente de grandes sites conhecidos do público. Os criminosos devem responder pelos crimes de associação criminosa, furto mediante fraude pela internet contra instituições financeiras e comerciais, invasão de dispositivos de informática e estelionato cometidos em diversos estados.

Presa mulher acusada de ser mandante da morte de jovem em Caxias

No Rio de Janeiro - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), prenderam, neste domingo (22/04), no interior da comunidade “Rua 7”, em Caxias, Andrea Camargo Faria, 42 anos. Andrea foi apontada como a líder do tráfico local e mandante do homicídio de Emanoel de Oliveira Reis, 20 anos, ocorrido no dia 18 de abril do corrente, na comunidade "Rua 7".  O motivo do crime seria porque Raimundo, não teria aceitado o relacionamento da filha com Emanoel por este ser da cor negra. O delegado acredita que pelo menos 08 traficantes, liderados por Andrea, participaram da emboscada. Raimundo Nonato, sogro da vítima, teve a prisão decretada e segue foragido.

Jovem é assassinado a tiros dentro de casa em Guarus

Em Campos dos Goytacazes - Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros dentro de casa na madrugada desta terça-feira (24) no Eldorado, em Guarus. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no quarto quando foi baleada na cabeça e no tronco, e morreu no local. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que o crime foi praticado por homens que chegaram de moto e fugiram. A PM informou também que a vítima tinha passagem por roubo e já havia cumprido pena. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Guarus.

Polícia Militar prende criminoso e localiza uma metralhadora

Em São Paulo, Policiais Militares do 48º Batalhão de Polícia Militar do Interior realizavam patrulhamento pela Comunidade Vila Vale, na cidade de Sumaré, quando suspeitaram de um indivíduo, o qual ao notar a presença da equipe, arremessou um objeto em cima do telhado de uma moradia e tentou correr, mas logo foi detido.  Realizada a abordagem, e na busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao realizar a vistoria no telhado da moradia a equipe localizou um tijolo de maconha. Indagado, o abordado revelou que morava na casa e depois de franqueada a entrada, a equipe localizou sob o colchão um metralhadora calibre 9 milímetros e sete munições. Diante dos fatos o criminoso foi conduzido ao Distrito Policial de Sumaré, onde permanecem à disposição da Justiça.

Comentários