PGR pede que STF receba queixa de Caetano Veloso contra Feliciano.

Notícias do Momento - PGR pede que STF receba queixa de Caetano Veloso contra Feliciano.

Em parecer enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) na última sexta-feira (20) a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, posicionou-se pelo recebimento da queixa pelos crimes de injúria e difamação oferecida em dezembro pelo cantor e compositor Caetano Veloso contra o deputado federal Marco Feliciano. 

Mr. Catra fala sobre câncer no 'Super Pop'

O funkeiro Mr. Catra falou de sua luta contra um câncer no estômago no palco do 'Superpop', da RedeTV!. Durante conversa com Luciana Gimenez, Mr. Catra explicou por que demorou para falar sobre seu estado de saúde e disse acreditar que em breve estará curado. 

Guru espiritual é condenado por estupro de adolescente.

Um guru espiritual indiano foi declarado culpado pelo estupro de uma seguidora adolescente com o pretexto de libertá-la de espíritos malignos, anunciou o advogado da vítima. O tribunal ainda não anunciou a pena. 

Projeto que destina ao SUS 30% da arrecadação com multas de trânsito é aprovado pelo Senado.

O Senado aprovou ontem um projeto de lei que destina 30% da receita arrecadada com a cobrança de multas de trânsito para o financiamento do SUS. O texto será encaminhado agora para análise da Câmara dos Deputados. O projeto altera o Código de Trânsito Brasileiro.

Vírus da gripe que infectou milhares nos EUA já atingiu 12 pessoas em Minas Gerais

Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave provocado por Influenza aumentam a cada semana em Minas Gerais. O vírus que mais tem atingido a população mineira é o H3N2, o mesmo que provocou a pior temporada de gripe nos Estados Unidos. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários