Notícias do Momento - Ocorrências policiais no RJ.

É notícia. É caso de Polícia.
Ouça a matéria completa no vídeo acima.

Acusado de homicídio é preso por agentes da Delegacia de Rio das Ostras

Policiais da 128ª DP  prenderam Rafael da Silva Carvalho. Ele é acusado de homicídio. De acordo com os agentes, Rafael foi detido na Rua Madureira, em Liberdade, Rio das Ostras, no litoral norte do Estado do Rio de Janeiro. 

Homem acusado de roubo e corrupção de menores é preso em Cabo Frio

Policiais da 126ª DP prenderam Emerson da Mota Dutra, de 22 anos, no distrito de Unamar, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. 

Policiais de Nova Friburgo prendem homem acusado de agressão e apreendem arma e munições na casa dele

Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher prenderam Carlos Alberto Ponte. Contra ele havia mandado de busca e apreensão de inquérito da especializada de 2017. 

Acusado de feminicídio é preso por agentes da DH-Capital

No Rio de Janeiro, Policiais da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital prenderam Ernandes Flores, acusado de feminicídio contra a companheira dele, Josélia Campos Moreira. 

Estuprador da Paraíba é preso na Baixada Fluminense

Policiais da 62ª DP prenderam o agricultor Diomar Conceição da Silva, de 44 anos, conhecido como “Diosman”, acusado de estupro contra vulnerável. 

Agentes da Delegacia de Mesquita prendem homem acusado de receptação de veículo

Agentes da 53ª DP (Mesquita) prenderam Anderson da Silva Leite, acusado de receptação. Ele estava no interior de um veículo Kia Cerato, ano 2014, com motor de outro carro roubado em Honório Gurgel, área da 40ª DP.

Acusado de tentativa de homicídio é preso por policiais da Delegacia de Jurujuba

Policiais da 79ª DP prenderam João Carlos Gonzaga, acusado de tentativa de homicídio. Contra ele havia mandado de prisão por tentativa de homicídio expedido pela 4ª Vara Criminal de São Gonçalo, na Região Metropolitana. 

Agentes da Delegacia de Homícidios prendem acusado de ter cometido assassinato 

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense  prenderam Jonas Xavier Seraquine, de 21 anos, acusado de homicídio. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários