Notícias: Ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero é banido do futebol.

Notícias do Momento:
Ex-presidente da CBF, Marco Polo Del Nero é banido do futebol

A Câmara Adjudicatória do Comitê de Ética da Federação Internacional de Futebol baniu hoje (27) o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Marco Polo Del Nero, de atividades relacionadas ao futebol. 

Voo da Chapecoense teve indicação de emergência 40 minutos antes de cair

A Aeronáutica Civil da Colômbia apresentou as conclusões do relatório final do desastre do avião da Chapecoense, apontando que, 40 minutos antes do acidente, a aeronave já estava em emergência e a tripulação nada fez, mesmo tendo indicação na cabine, como luz vermelha e avisos sonoros. 

Golpe no WhatsApp prejudica 600 mil usuários no país

As mais novas vítimas que caíram em cheio na "pegadinha do zap" foram 600 mil beneficiários do programa Bolsa Família do governo federal em todo o país. 

Prefeitura interdita boate de Neymar e Thiaguinho.

Prefeitura do Rio de Janeiro interdita a recém-inaugurada boate de Neymar. Caso descumpra a determinação, o craque e seu sócio, o cantor Thiaguinho, vão pagar um valor de R$ 836,06 por dia. 

Governo limita juros do rotativo do cartão e acaba com pagamento mínimo da fatura

O Conselho Monetário Nacional aprovou nesta quinta-feira novas mudanças que devem ter reflexo nos juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito. 

Coreias se comprometem a agir para conseguir "paz permanente"

As duas Coreias se comprometeram a cooperar para estabelecer uma "paz permanente" na península e abrir conversas com os Estados Unidos, com o objetivo de assinar um tratado de paz definitivo que substitua as hostilidades entre seus presidentes. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.


Comentários