quinta-feira, 5 de abril de 2018

Vídeo: Casos de Polícia - Ocorrências Policiais no RJ e ES.


É notícia... É caso de polícia...

Sete pessoas envolvidas com roubo de carga e tráfico de drogas foram presas no RJ.

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas, em conjunto com o Ministério Público do Rio de Janeiro realizaram uma operação para investigar o crime de tráfico de drogas e organização criminosa. 

Polícia Civil prende homem que teria matado por ciúmes da ex-companheira.

Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam William Francelino Dias, acusado do homicídio de Leandro da Conceição Lima. 

Acusado de ter participado da morte de PM é preso na Região dos Lagos

Policiais da centésima vigésima sexta 126ª DP, em Cabo Frio, prenderam, na Praia Rasa, cidade vizinha a Búzios, na Região dos Lagos, Diego Emiliano de Oliveira. Ele é acusado de ter sido responsável pela tortura e morte do policial militar reformado, Luiz Claudio Barbosa Morgado. 

Policiais prendem funcionário suspeito de desviar medicamento de hospital 

Este caso ocorreu no Espírito Santo. A equipe da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpecentes prendeu um jovem, identificado pelas iniciais R.H.V.M, de 23 anos. Ele é suspeito de desviar frascos de adrenalina do Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.