Notícias do Momento: Nasce 3º bebê de Kate Middleton e William

Notícias do Momento - Nasce 3º bebê de Kate Middleton e William

Nasceu nesta segunda-feira (23) o terceiro bebê de Kate Middleton e do príncipe William. O pai acompanhou o parto do menino que tem 3,8 kg. Mãe e filho passam bem. 

Futebol feminino conquista sua sétima Copa América

A seleção brasileira venceu a Copa América de Futebol Feminino no Chile. Em partida realizada na noite desse domingo (22), com dois gols de Mônica e um de Formiga, as meninas do Brasil não tiveram dificuldade para vencer as colombianas por 3 x 0. 

Defensoria Pública do Rio de Janeiro deve levar caso dos 159 presos ao STF e corte internacional

O artista circense Pablo Dias Bessa Martins foi um dos 159 presos em operação policial contra a milícia em show de pagode realizado em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 7 de abril. A Defensoria Pública do Rio de Janeiro, que cuida do caso de Pablo e de outros presos, pretende levar o assunto ao Supremo Tribunal Federal (STF) e à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos. Pablo é o único solto até agora. 

Vacinação contra a gripe começa hoje em todo o país

Começa nesta segunda-feira a 20ª Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza. Até o dia 1º de junho, devem ser imunizados idosos a partir de 60 anos, crianças de 6 meses a menores de 5 anos, trabalhadores da saúde, professores das redes pública e privada, povos indígenas, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), pessoas privadas de liberdade e funcionários do sistema prisional. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários