Bandidos disparam e matam policial militar no Rio de Janeiro.

É notícia. É caso de polícia. Bandidos disparam e matam policial militar no Rio de Janeiro.
O crime aconteceu no final da noite desta quarta-feira, em Botafogo, Zona Sul da cidade. A vítima, o cabo Rafael Silva Estêvão, era lotado no Centro Integrado de Comando e Controle da PM.

O militar, estava sem uniforme, em um automóvel Kia Serato, quando foi surpreendido pelos criminosos. Informações iniciais dão conta que o cabo tentou escapar do assaltante, mas um comparsa disparou diversas vezes atingido-o nas costas. O militar não resistiu e morreu no local. 

Embora estivesse armado, tudo indica que não houve tempo de reagir. Uma vez que, não houve nenhum disparo efetuado pela arma do policial. Outros policiais, acham que Rafael teria saído do carro para que os criminosos não encontrassem a arma e descobrissem que ele era militar.

Os bandidos fugiram. O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro. O corpo do policial foi removido para o Instituto Médico Legal.

Continua depois da publicidade


Rafael Silva é o segundo policial militar morto em um único dia no município do Rio de Janeiro. Pela manhã, de acordo com informações do Jornal 'Extra', o sargento Robert Nogueira de Almeida não resistiu aos ferimentos após ser baleado em Cascadura, na Zona Norte. Até o momento, 49 policiais foram assassinados no estado este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Justiça Federal suspende benefício de ex-presidente a Lula.

Drauzio Varella: ricos 'não deveriam usar o SUS'.

Antonio Fagundes é vítima de Fake News.