Fake News: Lula quase morreu após sofrer crise de abstinência de álcool na sede da PF.

Será que é verdade os rumores que o ex-presidente Lula teve crise de abstinência de álcool na sede da Polícia Federal? Não. Mais uma fake news que circula pelo WhatsApp e rede sociais. 

Ouça a matéria completa no vídeo acima.

Uma informação dando conta que Lula teria sofrido uma crise de abstinência de álcool - pegou muita gente de surpresa. Um áudio diz que, quando o ex-presidente foi preso, ele já chegou na sede PF embriagado, exalando cheiro forte de álcool,  e  logo depois, sofreu uma crise de abstinência: defecou e urinou nas calças. Ainda segundo o áudio, uma mulher teria ouvido a informação de um amigo do marido dela, que seria delegado da PF, durante um churrasco para comemorar um aniversário. 

É de se estranhar que os advogados de Lula deixariam ele passar por todo esse constrangimento, cabendo ressaltar que o áudio diz que o ex-presidente teria quase sofrido um infarto e não recebeu um tratamento médico, no caso, pelo menos, a PF teria que levá-lo a um hospital, onde seria avaliado por uma equipe médica especializada e, uma vez liberado, voltaria a sede da PF. Mas tudo isso seria divulgado pela imprensa, com certeza. 

Essa história de que Lula teve crise de abstinência de álcool na sede da Polícia Federal é mais um boato maldoso que circula pelo WhatsApp.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Buldogue francês branco e preto é furtado e pintado para não ser reconhecido.

Vendedor é preso após filmar cliente no provador de uma loja de roupas.

Alcione posta vídeo cantando para Arlindo Cruz e emociona + NOTÍCIAS.