NOTÍCIAS: Modelo Nara Almeida morre em SP aos 24 anos.

Do Canal Notícias do Momento -
Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Modelo Nara Almeida morre em São Paulo aos 24 anos. Morreu na madrugada desta segunda-feira (21), aos 24 anos, a modelo e influenciadora digital Naiara Almeida, conhecida como Nara Almeida. 

Pedidos de aposentadoria por telefone e internet começam hoje - A partir desta segunda-feira (21), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) deixa de agendar o atendimento presencial para salário-maternidade e aposentadoria por idade urbanos. 

Caminhoneiros protestam em 13 estados contra preço do diesel -  Os protestos de caminhoneiros contra o aumento do preço dos combustíveis já resultaram em interdições de rodovias federais em pelo menos 13 estados. 

Justiça decide suspender direitos políticos de César Maia - A Justiça do Rio de Janeiro decidiu suspender os direitos políticos do ex-prefeito César Maia, no processo em que é acusado de improbidade administrativa na construção do Hospital de Acari, na zona norte da cidade. 

Com Neymar, seleção brasileira começa a se apresentar na Granja Comary. A seleção brasileira começa a ganhar forma na Granja Comary. O zagueiro Marquinhos foi o primeiro convocado a se apresentar na sede da CBF, por volta de 7h20 da manhã desta segunda-feira. 

Comentários