Prefeitura de Jundiaí apura conduta de servidora da saúde que teria usado crachá para abastecer carro.
Do Canal Notícias do Momento.
Em Jundiaí, município do estado de São Paulo, a prefeitura abriu um processo administrativo para apurar a conduta de uma técnica em enfermagem que teria usado o seu crachá de funcionária pública para abastecer o carro da sobrinha.
A funcionária pública, que atende a rede de saúde desde fevereiro de 2012, atualmente trabalha em uma Unidade Básica de Saúde.
A prefeitura diz que a servidora "se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor". Com informações do 'G1'.
Ouça a reportagem completa no vídeo acima.
Vamos dar nomes aos bois:
ResponderExcluirA SERVIDORA É LILIAN LOSCHIAVO, TEC DE ENFERMAGEM
A SOBRINHA É STEPHANNY LOSCHIAVO DOS SANTOS
Prefeito Luiz Fernando Machado, indicado pelo deputado Federal Miguel Haddad que votou a favor da lei de imigração, PSDB, se fosse na iniciativa privada ela seria demitida por justa causa, mas aqui em Jundiaí nada acontece, inclusive, o Funcionalismo Público é da pior espécie. Traidores, contrataram mais gente que o ex prefeito Pedro Bigardi, outra tranqueira, todos os 3, alpinistas políticos, sendo que o último já foi PT, PCdoB e PSB, e na vacância ficou em cargo no Correios com 25 mil por mês sob proteção de Temer.