quinta-feira, 31 de maio de 2018

Prefeitura de Jundiaí apura conduta de servidora da saúde que teria usado crachá para abastecer carro.

Do Canal Notícias do Momento.

Em Jundiaí, município do estado de São Paulo, a prefeitura abriu um processo administrativo para apurar a conduta de uma técnica em enfermagem que teria usado o seu crachá de funcionária pública para abastecer o carro da sobrinha.

A funcionária pública, que atende a rede de saúde desde fevereiro de 2012, atualmente trabalha em uma Unidade Básica de Saúde. 

A  prefeitura diz que a servidora "se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor". Com informações do 'G1'.

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Um comentário :

  1. Vamos dar nomes aos bois:
    A SERVIDORA É LILIAN LOSCHIAVO, TEC DE ENFERMAGEM
    A SOBRINHA É STEPHANNY LOSCHIAVO DOS SANTOS
    Prefeito Luiz Fernando Machado, indicado pelo deputado Federal Miguel Haddad que votou a favor da lei de imigração, PSDB, se fosse na iniciativa privada ela seria demitida por justa causa, mas aqui em Jundiaí nada acontece, inclusive, o Funcionalismo Público é da pior espécie. Traidores, contrataram mais gente que o ex prefeito Pedro Bigardi, outra tranqueira, todos os 3, alpinistas políticos, sendo que o último já foi PT, PCdoB e PSB, e na vacância ficou em cargo no Correios com 25 mil por mês sob proteção de Temer.

    ResponderExcluir

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.