Prefeitura de Jundiaí apura conduta de servidora da saúde que teria usado crachá para abastecer carro.

Do Canal Notícias do Momento.

Em Jundiaí, município do estado de São Paulo, a prefeitura abriu um processo administrativo para apurar a conduta de uma técnica em enfermagem que teria usado o seu crachá de funcionária pública para abastecer o carro da sobrinha.

A funcionária pública, que atende a rede de saúde desde fevereiro de 2012, atualmente trabalha em uma Unidade Básica de Saúde. 

A  prefeitura diz que a servidora "se comporta de maneira contrária ao que estabelece o decreto 27516/2018, que institui o estado de emergência no Município de Jundiaí, e também ao Estatuto do Servidor". Com informações do 'G1'.

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários

  1. Vamos dar nomes aos bois:
    A SERVIDORA É LILIAN LOSCHIAVO, TEC DE ENFERMAGEM
    A SOBRINHA É STEPHANNY LOSCHIAVO DOS SANTOS
    Prefeito Luiz Fernando Machado, indicado pelo deputado Federal Miguel Haddad que votou a favor da lei de imigração, PSDB, se fosse na iniciativa privada ela seria demitida por justa causa, mas aqui em Jundiaí nada acontece, inclusive, o Funcionalismo Público é da pior espécie. Traidores, contrataram mais gente que o ex prefeito Pedro Bigardi, outra tranqueira, todos os 3, alpinistas políticos, sendo que o último já foi PT, PCdoB e PSB, e na vacância ficou em cargo no Correios com 25 mil por mês sob proteção de Temer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.