Abóbora provoca calvície em mulheres.

Do Canal Notícias do Momento. Sopa de abóbora provoca calvície.

A abóbora tem poucas calorias e é rica em fibras, trazendo benefícios como melhora da visão e da imunidade. Mas o que foi revelado recentemente sobre este legume, surpreendeu. Abóbora provocou calvície em mulheres

Caso esteja mais amarga que o normal, a refeição pode causar calvície. Parece história da carochinha mas não é, e aconteceu duas vezes, o que levou até a uma descrição dos casos em um estudo científico, conforme informações divulgadas pela revista "Super Interessante", da editora Abril, nesta semana.

No primeiro caso descrito, a vítima foi uma francesa, que sofreu intoxicação alimentar. Ela teve náuseas, vômitos e diarreia horas depois de comer uma sopa de abóbora bem amarga. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.