Serviços de internet podem ser afetados pela greve dos caminhoneiros.

Do Canal Notícias do Momento

Serviços de internet e celular podem ser afetados pela greve dos caminhoneiros. Os serviços de celular e internet podem ser comprometidos em decorrência da greve dos caminhoneiros, dizem associações do setor. 

Governo pode subir tributos para compensar diesel mais barato. O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, afirmou nesta segunda-feira (28) que pode ser preciso aumentar outros tributos para compensar o subsídio que será dado aos caminhoneiros.

Manifestante é baleado ao pedir para caminhoneiro não furar bloqueio. Um manifestante foi baleado por um caminhoneiro que tentava furar um bloqueio na Rodovia José Sette, no bairro Abiapava, em Cariacica, na noite deste domingo (27). 

Bolsonaro muda de ideia e defende grevistas. Depois de afirmar que era contrário ao bloqueio de estradas, tática adotada pelo movimento de caminhoneiros, o presidenciável Jair Bolsonaro mudou seu posicionamento e defendeu os grevistas no domingo.

Bloqueios de caminhoneiros persistem apesar de concessões do governo. Os caminhoneiros prosseguiam nesta segunda-feira com bloqueios em todo o país, embora o abastecimento de alimentos e combustíveis tenha começado a ser realizado em várias cidades, após as concessões governamentais anunciadas no domingo. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários