Alemanha sofre apagão e é eliminada da Copa após perder para Coreia do Sul por 2 a 0.


Ola, ouvinte. Não é atoa que magia do futebol encanta nações. Essa Copa do Mundo na Rússia está realmente impressionante. Sem favoritos. O que está sendo decisivo é o empenho de cada jogador e equilíbrio emocional. 

Quem diria que depois da última rodada, a atual campeã mundial, a Seleção da Alemanha, ia dar adeus a Copa tão cedo. A vitória da Coreia do Sul, por 2 a 0, ocorre em um dia que os alemães sofreram o apagão histórico.

No Grupo F, avançam a líder Suécia, com seis pontos e três gols de saldo, e o México, com seis pontos e um gol de saldo negativo.

É isso! Os grupos da Copa do Mundo vão se definindo. E o Brasil terá hoje jogo decisivo contra a Sérvia.Vamos lá Brasil!!!! 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.