COMENTÁRIOS: O segundo dia de Copa do Mundo

Canal Notícias do Momento 

O segundo dia de Copa do Mundo, que teve Cristiano Ronaldo como protagonista, foi repleto de emoções para quem gosta de futebol. 

No primeiro jogo do dia, entre as seleções do Uruguai e do Egito, os sul-americanos buscaram o gol durante todo o tempo, mas o ataque, formado por Cavani e Suárez, estava pouco inspirado. Quem salvou o dia foi o zagueiro Giménez que, de cabeça, marcou o gol no fim do segundo tempo. Os próximos adversários da seleção egípcia serão a Rússia e a Arábia Saudita.

O camisa 7 de Portugal fez três gols e garantiu o empate com a Espanha por 3 a 3. Fez gol de pênalti, sofrido por ele, de falta, também sofrida por ele, e gol com a bola rolando. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria