Brasil 1 x 1 Suíça: Falta em Miranda? Pênalti em Gabriel Jesus? | Comentários.

Comentários - Copa do Mundo é isso. Não há favoritos. Tudo pode acontecer! A vitória do México não esperada pela maioria já que seu jogo de estreia foi contra a seleção da Alemanha, atual campeão mundial. Mas o México acreditou, lutou e venceu os alemães por 1 a 0. 

O empate em 1 a 1 da seleção brasileira com a Suíça também não era esperado. 

Fato é que está Copa do Mundo da Rússia, ainda no início, já mostrou que não haverá jogo fácil. Sobre o jogo do Brasil, não há muito o que falar. O time não jogou mal, mas também não fez uma excelente partida. O time abriu o placar com um golaço de Philippe Coutinho, criou ótimas oportunidades, mas não finalizou com precisão, o que nos remete aquele famoso ditado tão conhecido quando o assunto é futebol: "quem não faz, leva". 

Claro que todos queríamos mais da seleção brasileira. Por isso, ficou faltando o principal para quem quer ser campeão: vencer! Mas ainda tem dois jogos para o Brasil. A seleção de Tite volta a campo no dia 22 de junho, na próxima sexta-feira, as 9 horas da manhã, para jogar contra a Costa Rica. Depois, enfrenta a Sérvia no dia 27, quarta-feira, as 15 horas. Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Presidente do STJ nega liberdade a Lula + NOTÍCIAS.

Presidente do STJ nega 143 pedidos de liberdade a Lula + NOTÍCIAS

Boatos de que tigres teriam fugido do zoológico se espalham pela web + NOTÍCIAS.