Ganhar dinheiro na internet sem investimento é possível?

Ganhar dinheiro na internet
Ganhar dinheiro na internet é possível, mas não há como ter retorno rápido sem investimento. Existem muitas oportunidades para monetizar sites, blogs e dá para ganhar dinheiro também criando um canal no Youtube. As redes sociais também podem dar um retorno financeiro, dependendo da forma como a pessoa faz uso deste recurso. 

Geralmente dá para ganhar dinheiro nas redes com vendas de produtos, comissões e outros tipos de negócios. Neste caso, o "leque" é imenso. Claro que tudo isso depende do seu esforço e muita dedicação. 

O AdSense, do Google, é um dos melhores programas para monetizar sites e blogs. Você recebe quando ocorre cliques válidos em publicidades que são exibidas em sua página. O AdSense tem um valor mínimo para efetuar o pagamento. Você receberá quando sua conta tiver saldo de US$ 100 (dólares). Clique aqui para se inscrever no AdSense.

Tem outros programas para afiliados. Por exemplo: Lomadee, Awin, Hotmart, Uol Afiliados, Amazon Associados,  Hot Words (...) se pesquisar você encontra vários, mas convém ressaltar novamente que nenhum programa vai te dar um retorno rapidamente. Por que? Porque é preciso investimento para ganhar dinheiro na internet.
Ganhar dinheiro na internet
Aí está o pulo do gato! Investimento, essa é a palavra que você tem que ter em mente quando se pretende ganhar dinheiro na internet. Isso quer dizer que não dá para faturar sem investir? Quer saber! Quem diz que recebe montantes consideráveis sem ter feito nenhum investimento conta muito com a sorte, ou está mentindo. 

Fazer um canal no Youtube é de graça! Criar um blog também é de graça! Ter uma conta no Facebook também não custa nada! Será? Pare e pense. Primeiro, antes de pensar em ganhar dinheiro na internet, você tem que contratar uma operadora e vai pagar uma conta no final do mês. Mesmo que você não pague internet, se que quiser ter visibilidade tem que pagar um domínio para seu site, ou se pretende ganhar dinheiro no Youtube terá que ter smartphone ou câmera de qualidade para fazer seus vídeos. Ou você acha que basta postar qualquer vídeo, sem se importar com a qualidade, que você vai ter milhões de acessos?

Escrevi este post apenas para explicar a você que pretende ganhar dinheiro na internet, que não é impossível. Mas também não é fácil, uma vez que, é preciso dedicação, pesquisa, investimento, e muita paciência.

Comentários