Homem que matou ex-mulher queimada em MG é preso no litoral paulista.

É notícia. É caso de polícia. O lavrador Cristian de Souza, de 34 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira pela Polícia Militar de São Paulo. Ele é acusado de atear fogo e matar Iza, de 25 anos. O crime ocorreu em mês de janeiro, em Poço Fundo, município do estado de Minas Gerais. 

Cristian foi preso em São Vicente, no litoral paulista. Souza foi abordado por policiais no bairro Vila Ponte Nova. Quando a viatura se aproximou, ele demonstrou nervosismo e passou a agir de forma suspeita. Ao ser perguntado sobre sua identidade, ele mentiu, mas depois confessou ser procurado da Justiça pelo crime ocorrido no estado de Minas Gerais, em 14 de janeiro. 

Souza foi levado para a Delegacia onde foi constatado que, de fato, havia um mandado de prisão contra ele pelo crime. Cristian Souza segue preso à disposição da Justiça. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria