Suzane von Richthofen é 'risco potencial à sociedade', atesta exame.

Do Canal Notícias do Momento.
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Suzane von Richthofen é 'risco potencial à sociedade', atesta exame.

Narcisista, egocêntrica, infantil, imatura e incapaz de autocrítica. Este é o pefil de um teste psicológico ao qual foi submetida Suzane von Richthofen. Condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais, crime ocorrido em 2002, a paulistana passou pelo teste de Rorschach - conhecido como teste do borrão de tinta - mais um passo para que a Justiça conceda, ou não, o pedido de progressão de pena ao regime aberto.

Não há prazo para que a juíza Vânia Regina da Cunha decida se Suzane cumprirá a metade restante da sentença em liberdade. 

Cármen Lúcia assume a Presidência do Brasil

Pela segunda vez desde que iniciou o prazo que torna inelegíveis ocupantes de cargos do Executivo, a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, vai ocupar a presidência da República nesta segunda-feira (18). 

PIS/Pasep: começa hoje nova fase de pagamentos

A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil iniciam nesta segunda-feira (18) a nova fase de pagamento das cotas do PIS/Pasep, conforme as regras anunciadas pelo governo na última quarta-feira (13). 

MEC divulga hoje resultado do Sisu

O resultado da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) será divulgado nesta segunda-feira (18). As inscrições para a segunda edição da seleção foram finalizadas às 23h59 de sexta-feira (15). O sistema foi aberto na última terça-feira. Ao todo, são oferecidas 57.271 vagas em cursos de 68 instituições de ensino superior. 

Autuações pela Lei Seca crescem ano a ano 

Em 19 de junho de 2008 entrava em vigor a Lei 11.705, que ficou conhecida como Lei Seca por reduzir a tolerância com motoristas que dirigem embriagados, colocando o Brasil entre os países com legislação mais severa sobre o tema.

Comentários