Polícia diz que Vitória Gabrielly foi morta no mesmo dia que desapareceu.

Do Canal Notícias do Momento. 

A Polícia Civil disse hoje que a menina foi assassinada no mesmo dia em que desapareceu na cidade de Araçariguama. Vitória teria recebido um golpe conhecido como mata-leão. De acordo com um laudo do Instituto Médico Legal, a menina morreu por asfixia mecânica com constrição cervical. Embora a certidão de óbito dela diz que a causa da morte é indeterminada.

Vitória Gabrielly foi encontrada morta no dia 16 de junho em uma mata às margens de uma estrada de terra no bairro Caxambu, em Araçariguama. De acordo com a polícia, o corpo dela foi amarrado a uma árvore e os pés e as mãos estavam atados. 

A investigação está em andamento. Até o momento, um servente de pedreiro está preso temporariamente. Ele é suspeito de envolvimento no caso.

O servente disse que estava com Vitória  no dia em que ela desapareceu dentro de um carro com um casal. Porém, o casal apontado pelo servente, já foi ouvido várias vezes e liberado posteriormente. Até o momento, mais de 70 pessoas já foram ouvidas durante a investigação. 

Ouça a reportagem completa no vídeo acima.

Comentários