Três mulheres morrem após carro cair de ponte em Caçapava do Sul, RS.

Três mulheres morrem após carro cair de ponte em Caçapava do Sul
Um acidente trágico causou a morte de três mulheres no município de Caçapava do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, na madrugada deste domingo (24/06).  Elas viajavam em um veículo Honda HRV. A caminhonete caiu de uma ponte na BR-290.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo acidentado deixou a capital Porto Alegre e seguia para o interior.  

As vítimas  filha, mãe e avó  já foram identificadas pela Polícia Civil. 

A motorista, Fernanda Zago Antoniazzi, de 29 anos. 

A mãe de Fernanda, Elisete Ieda Zago Antoniazzi, de 67 anos, e a avó, Otília Montagner Zago, de 92 anos.

Ainda de acordo com a PRF, estava chovendo muito na hora do acidente. O veículo foi localizado por um motorista de ônibus. As causas do acidente ainda serão apuradas.

Os corpos foram levados por uma funerária de Cachoeira do Sul. De acordo com informações do portal G1, o corpo de Otília foi sepultado em Faxinal do Soturno. Os corpos de Elisete e Fernanda foram para São Gabriel.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria