Último capítulo de Apocalipse: comentários e críticas.

O último capítulo da novela Apocalipse, exibido ontem na Record, seguiu o que era esperado para a trama. A queda da Nova Babilônia, a derrota e condenação eterna de Ricardo Montana, do falso profeta Stefano e todos aqueles que aceitaram a marca da besta tiveram o mesmo fim, sofrimento no inferno. 

Por outro lado, os que não se curvaram diante de Ricardo Montana foram salvos e receberam a coroa da vida. Como já falei, tudo seguindo exatamente o que já era esperado. 

Outra situação que incomodou muito foi ter que assistir cenas de capítulos anteriores por mais de 20 minutos, uma vez que, o desfecho final da novela ficou mesmo para o último bloco.

Apesar do último capítulo de Apocalipse ter sido muito previsível, não deixou de passar (mesmo que rapidamente) a batalha entre o bem o mal e o julgamento final com detalhes extraídos do último livro da Bíblia Sagrada. Ouça a íntegra da crítica no vídeo acima.
Último capítulo de Apocalipse

Comentários

  1. Já era o esperando pós tudo estava exatamente como está escrito no livro sagrado.

    ResponderExcluir
  2. foi corretissimo seguiu a biblia e com relacao ao ricardo nao ter resistido foi correto sim pois o inimigo de Deus nao tem forcas para resistiLo. quem realmente conhece a biblia sabe disso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.