4 meninos são retirados de caverna na Tailândia no 2º dia de resgate + NOTÍCIAS.

DO CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO
Ouça a reportagem completa no vídeo:

Quatro meninos são retirados de caverna na Tailândia no 2º dia de resgate - Mais quatro meninos foram retirados de caverna na Tailândia, subindo para oito o número de resgatados, na manhã desta segunda-feira (9), 2º dia das operações de salvamento. 

Governo assina acordo de leniência com Odebrecht - Advocacia-Geral da União informou nesta segunda-feira (9) que o governo federal assinou um acordo de leniência com a construtora Odebrecht.

Delator diz que nada era feito sem consentimento de Picianni. O ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro Jonas Lopes Júnior disse hoje (9), em depoimento no Tribunal Regional Federal da 2ª Região, que o ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro Jorge Picciani (MDB) era uma figura de grande influência na política fluminense.

Rio de Janeiro confirma dois casos de sarampo - Dois pacientes do Rio de Janeiro tiveram diagnóstico de sarampo confirmados pela Fundação Oswaldo Cruz, laboratório de referência do Ministério da Saúde. A informação foi divulgada hoje (9) pela Secretaria Estadual de Saúde.

Criança tem dedo cortado por professora após desobediência em sala de aula - Uma mãe reivindica direitos de seu filho, alegando falta de providências por parte da escola acerca de um incidente do ano passado envolvendo a criança de sete anos e uma professora.

Pedido de impeachment de Crivella é protocolado na Câmara de Vereadores - Pedido de impeachment do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, foi protocolado pelo vereador Átila Nunes (MDB-RJ) na manhã desta segunda-feira (9).

Brasileirão 2018 - O Campeonato Brasileiro voltará a ser disputado três dias depois da final da Copa do Mundo, marcada para o dia 15 de julho. 

Comentários