5º menino resgatado de caverna na Tailândia chega a hospital + NOTÍCIAS

DO CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO
Ouça a reportagem completa no vídeo:

5º menino resgatado de caverna na Tailândia chega a hospital. Boa notícia para começar o dia. Foi resgatado  na manhã desta segunda-feira o quinto menino da que estava preso em uma caverna no norte da Tailândia, segundo as autoridades locais. 

E o Lula continua preso - A decisão do desembargador plantonista do TRF-4, Rogério Favreto, de determinar a libertação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) criou um quadro "surreal" no Judiciário. 

Jovem mata a namorada e comete suicídio em Campinas - Um rapaz de 28 anos matou a namorada de 27 anos na madrugada deste domingo (8). Em seguida, ele cometeu suicídio ao saltar do 16º andar de um condomínio, no Jardim Aurélia , em Campinas, município do estado de São Paulo.

Mãe acredita que jovem enforcado foi morto por conhecido. A mãe do bacharel em direito Felype de Souza Alves, de 29 anos, encontrado morto dentro de casa com os pés e mãos amarrados, acredita que o filho foi assassinado por alguém que convivia e conhecia em detalhes a rotina dele.

Fortes chuvas deixam quase 100 mortos e 58 desaparecidos no Japão - As fortes chuvas registradas no sudoeste do Japão deixaram pelo menos 93 mortos e 58 desaparecidos, o que representa uma das piores catástrofes naturais no país dos últimos anos, segundo informaram nesta segunda-feira as autoridades locais.

Revisão dos benefícios do INSS resultou em economia de R$ 9 bilhões. O Ministério do Desenvolvimento Social informou que, desde o início da revisão dos auxílios-doença e das aposentadorias por invalidez, em agosto de 2016, já foram feitas 764 mil perícias, resultando em economia de R$ 9,6 bilhões.

Alimentos que aumentam a libido. Você sabia que tem alimentos que aumentam a libido? Não! A libido está baixa, isso pode acontecendo por uma série de razões, como: estresse, depressão, obesidade ou uso de certos medicamentos. Mas a boa notícia é que alguns alimentos podem ajudar a se manter ativa na 'hora h'.

Comentários