Comentários: BRASIL é ELIMINADO da COPA DO MUNDO 2018.

O que dizer da eliminação do Brasil? A seleção jogou mal? O que aconteceu? Não tem desculpas, perdeu, acabou! O Brasil foi eliminado da Copa do Mundo.  

Dois gols no primeiro tempo, o primeiro foi contra, e o segundo sofrido após um contra-ataque rápido da Bélgica. Mas ainda tinha 45 minutos para o Brasil buscar o resultado.  O técnico Tite fez modificações,  uma delas, Renato Augusto, que entrou e conseguiu marcar aos 30 minutos do segundo tempo, depois disso, o Brasil fez pressão, mas desperdiçou todas as oportunidades, perdeu gols, que geralmente, são marcados.

Hoje não foi o dia de Fernandinho, Paulinho, Gabriel Jesus. Coutinho também não fez uma boa atuação e até Neymar não jogou tão bem, para sorte dos belgas. 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.