TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Brasileirão 2018: Resultado dos jogos da 14ª rodada.

CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO
AQUI VOCÊ FICA BEM INFORMADO!
Ouça a reportagem completa🔻 


A 14ª rodada do Brasileirão termina nesta segunda-feira com Internacional versus Paraná. 

No último sábado, o Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 0 e continua líder, entretanto, com vantagem de apenas de 1 ponto. Seguido pelo São Paulo, que também venceu o Corinthians por 3 a 1. 

Na próxima rodada, Flamengo joga contra o Santos na Vila Belmiro, o jogo será quarta-feira as 21 horas e 45 minutos e o São Paulo joga contra o Grêmio, na Arena Grêmio, na quinta-feira. 

Outros resultados da 14ª rodada do Brasileirão, confira no vídeo acima ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?