Câmara aprova isenção do pagamento da conta de luz + NOTÍCIAS.

Jornal Notícias do Momento - 1ª Edição
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo

Câmara aprova isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda - A Câmara dos Deputados aprovou na noite desta terça-feira a isenção do pagamento da conta de luz para famílias de baixa renda. 

CNJ abre investigação preliminar contra Rogério Favreto, Sérgio Moro e Gebran Neto - O corregedor nacional de Justiça, ministro João Otávio de Noronha, decidiu abrir os 10 pedidos preliminares de investigação que chegaram ao Conselho Nacional de Justiça contra os desembargadores Rogério Favreto, João Pedro Gebran Neto e o juiz federal Sérgio Moro. 

Escola Sem Partido - Deputados que se opõem ao texto conseguiram, na semana passada, adiar a votação para hoje, numa estratégia de tentar levar a plenário o PL que chamam de uma nova forma de censura contra a educação.  As informações são do Jornal do Brasil.

Bebê morre em hospital após médico sem registro no CRM receitar dosagem 10 vezes maior de remédio - O Ministério Público do Amazonas está investigando a morte de um bebê de 10 meses. 

CASOS DE POLÍCIA

Sargento da PM de licença médica é preso trabalhando como taxista - Um terceiro sargento da PM de licença médica, que deveria estar fazendo tratamento de saúde, foi preso em flagrante pela Corregedoria da Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira, enquanto trabalhava como taxista. 

Filhote de pitbull levada por bandidos é resgatada no Rio - Policiais militares do 41º BPM resgataram na noite desta terça-feira (10) a filhote de pitbull Akira, de dois meses, na comunidade Bairro 13, em Costa Barros. 

Forças Armadas fazem operação em comunidades do Rio - Cerca de 4 mil homens das Forças Armadas e das polícias Civil e Militar fazem hoje (11) uma operação em comunidades das zonas norte e sul do Rio de Janeiro.

INTERNACIONAL

Nº de mortos após tempestades no Japão vai a 179 - Ao menos 179 pessoas morreram em inundações e deslizamentos de terra provocados por chuvas torrenciais na região oeste do Japão e as equipes de emergência lutam para encontrar sobreviventes entre os escombros, uma possibilidade cada vez mais remota. 

VIDA DOS FAMOSOS

Ex conta em detalhes por que se separou de Wesley Safadão - A ex-esposa de Wesley Safadão, fala sobre o divórcio com o cantor em 2012, após oito anos e meio de relacionamento. 

Luciana Gimenez defende Jagger e critica Galvão Bueno - A apresentadora Luciana Gimenez ficou inconformada com um comentário feito pelo narrador Galvão Bueno, da Globo, durante a transmissão do jogo em que a França venceu a Bélgica em partida válida pelas semi finais da Copa do Mundo, na qual a fama de 'pé-frio' do cantor foi citada. 

COPA DO MUNDO

Croácia e Inglaterra disputam hoje segunda vaga para final da Copa - A Copa do Mundo chega em sua reta final e o mundo conhecerá hoje  o adversário da França na final do mundial de futebol. Inglaterra e Croácia se enfrentam em Moscou, às 15h. Será uma semifinal entre dois países que há muito não chegam a esta fase: a Croácia em 1998 e a Inglaterra duas copas antes, em 1990.

Comentários