Cartaz da PM com alerta contra golpe do ovo no para-brisa é FAKE.

Oi pessoal. A imprensa entrou na luta para desmentir as chamadas fake news que circulam pelas redes sociais.

Conforme informações divulgadas pela portal de notícias G1, um cartaz atribuído à Polícia Militar de São Paulo que alerta motoristas sobre uma "nova onda": a de ladrões jogando ovos em para-brisas de veículos para roubá-los não passa de uma mensagem fake.

A Polícia Militar disse que não elaborou o cartaz e esclareceu ainda que essa notícia se espalhou pela primeira vez há cerca de dez anos. No entanto, no banco de dados da instituição não há nem sequer um registro desse tipo de ocorrência.

A PM informa que utiliza seus próprios perfis nas redes sociais para divulgar assuntos de interesse da população. E faz um aviso para boatos nas redes. Sendo assim, essa história de cartaz da PM com alerta contra golpe do ovo no para-brisa é boato.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria