Exército terá que explicar licitação para compra de caviar, camarão e bebidas alcoólicas.

Do Canal Notícias do Momento. 

O Exército Brasileiro terá que explicar porque gastou mais de 6 milhões comprando caviar, camarões e bebidas alcoólicas. A Justiça Federal de São Paulo deu prazo de 10 dias para o Comando explicar uma licitação para a compra destes mantimentos.

Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

O processo, movido por um advogado de São Bernardo do Campo, município do estado de São Paulo, está  tramitando na 13ª Vara Cível Federal da capital. O advogado Everson ingressou com uma ação popular buscando explicações da União e do Exército sobre os gastos com a comida em 14 de junho.

Cabendo ressaltar que, segundo a Constituição Federal de 1988, "qualquer cidadão é parte legítima para propor ação popular que vise a anular ato lesivo ao patrimônio público ou de entidade de que o Estado participe, à moralidade administrativa, ao meio ambiente e ao patrimônio histórico e cultural". Com informações do portal G1.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria