Maria Bethânia é internada por causa de uma forte virose + NOTÍCIAS.

DO CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Maria Bethânia é internada por causa de uma forte virose - Internada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar uma virose, a cantora Maria Bethânia deve ter alta na manhã deste domingo. 

MP investigará encontro de Crivella com pastores. O encontro do prefeito Marcelo Crivella com líderes evangélicos na última quarta-feira, no Palácio da Cidade, pode ter sérias consequências. 

Amazônia deve ser fiscalizada com uso de drones a partir de 2019 - Unidades de Conservação brasileiras devem contar, a partir de 2019, com o auxílio de drones na fiscalização e gestão, em especial na Amazônia. 

Google começará testes de robô que faz ligações e interage com humanos - O serviço robótico de chamadas do Google, que pode falar com os humanos para fazer uma reserva ou marcar um compromisso, está pronto para fazer seu primeiro teste público em pequena escala. 

Mulher vende bens para pagar funeral e 'morte certa' não acontece -  Uma mulher de 55 anos ficou devastada quando descobriu que estava com câncer pulmonar terminal e iria morrer em breve. 

Fernandinho e Gabriel Jesus são alvo de racismo nas redes sociais - Após a derrota para a Bélgica na Copa da Rússia, por 2 a 1, que causou a eliminação do Brasil na competição, o meio-campista Fernandinho e o atacante Gabriel Jesus foram alvo de ofensas racistas nas redes sociais. 

Comentários