Notícias do Momento: Garotos continuam presos em caverna na Tailândia

Do Canal Notícias do Momento. Aqui você fica informado!
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Dois garotos e técnico estão fracos para deixar caverna

Equipes de resgate correm contra o tempo para salvar garotos presos em caverna na Tailândia. Uma nova avaliação médica concluiu que o técnico e dois dos garotos não teriam condições físicas de deixar o local. 

Saques do PIS/Pasep serão retomados em agosto

Cotistas do PIS/Pasep que não fizeram o saque deste ano até junho poderão acessar o recurso a partir do dia 14 de agosto, quando começa a segunda etapa do cronograma de liberações. Os valores serão repassados de forma corrigida. 

Viatura da PM era usada para transportar propina

Um dos delatores da Operação Ressonância afirmou ao Ministério Público Federal que viaturas da Polícia Militar do Rio de Janeiro foram usadas para recolher propina cobrada de uma empresa para participação em licitações do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia. 

Alistamento Militar  - O jovem que se alista pode ser dispensado ou encaminhado à seleção para servir no quartel da Marinha, do Exército ou da Aeronáutica. Para saber qual a sua situação, basta acessar o site do Alistamento Militar e clicar em "já me alistei".

Copa do Mundo - Tite confirma volta de Marcelo e Fernandinho.

A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, na Rússia, palco do jogo decisivo contra a Bélgica valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018. O técnico Tite já confirmou a volta de Marcelo. 

Comentários