Notícias do Momento: Meninos presos em caverna na Tailândia dizem em carta a familiares que estão bem.

Do Canal Notícias do Momento
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Meninos presos em caverna na Tailândia dizem em carta a familiares que estão bem. Os 12 adolescentes e um adulto presos em uma caverna no Norte da Tailândia enviaram uma carta aos parentes por meio de integrantes da marinha tailandesa. 

Multas de trânsito poderão ser pagas parceladas no cartão de crédito. O Conselho Nacional de Trânsito aprovou novas regras para o pagamento de infrações por motoristas em situações irregulares. 

PM fura blitz da Lei Seca e mata uma pessoa atropelada. Um policial militar foi preso na noite desta sexta-feira (6), após furar uma blitz da Lei Seca e atropelar e matar uma pessoa. 

PCC adota código penal para disciplinar seu membros. O Primeiro Comando da Capital (PCC) criou uma espécie de código penal para disciplinar seu membros. 

Xuxa passa por cirurgia para troca das próteses de silicone. A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve que passar por uma cirurgia para troca das próteses de silicone após complicações. 

Tite continua na seleção - A eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia não alterou a disposição da CBF de renovar o contrato do técnico Tite para continuar no comando da seleção brasileira. 

Prefeito de Bruxelas posta imagem de estátua belga urinando em Neymar. Para comemorar a vitória por 2 a 1 da Bélgica contra o Brasil na Copa do Mundo, o prefeito de Bruxelas, Philippe Close, resolveu publicar esta frase junto a uma montagem que mostra uma estátua urinando sobre uma foto de Neymar caído no chão e chorando. 

Comentários