Notícias do Momento: Mergulhador morre sem oxigênio em caverna na Tailândia onde meninos estão presos.

Do Canal Notícias do Momento
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Mergulhador morre sem oxigênio em caverna na Tailândia onde meninos estão presos

Um ex-mergulhador da Marinha tailandesa que participava dos esforços de resgate dos meninos que estão em uma caverna inundada na Tailândia morreu nesta quinta-feira. Ele levou suprimentos para o grupo de 13 pessoas, mas ficou sem oxigênio quando retornava para a entrada da caverna. 

Caso Julio Cocielo provoca corrida para apagar posts antigos na web

É o sonho de muitos jovens, mas não tão fácil assim ganhar dinheiro sendo Youtuber. Por outro lado, perder é sempre mais fácil. Fato é que depois do caso  Júlio Cocielo, muitos famosos na web e suas equipes resolveram rolar suas páginas e correr pela sequência de posts para ver se suas opiniões e comentários de anos atrás podem gerar polêmica.

Sobe para 33 número de mortos por onda de calor no Canadá

A onda de calor que atinge o leste do Canadá há quase uma semana já deixou ao menos 33 mortos em Quebec, disseram as autoridades locais nesta quinta-feira (5). Dezoito mortes relacionadas a este episódio de calor aconteceram em Montreal. 

Sem Lula, Bolsonaro lidera todos os cenários de segundo turno

Pesquisa DataPoder360 divulgada esta semana mostra que se as eleições presidenciais fossem hoje, e o ex-presidente Lula não fosse candidato, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) seria o favorito para ocupado o cargo com 21% das intenções de voto. 

Hepatite C é o tipo da doença que tem o maior número de notificações no País

Governo do Brasil lançou esta semana um plano para erradicar a hepatite C até 2030. Ele estabelece que o diagnóstico seja simplificado, mais testes sejam realizados e que o atendimento às hepatites virais seja fortalecido, definindo as populações prioritárias para o tratamento e a utilização de novas tecnologias. 

Leões devoram caçadores de rinocerontes em reserva na África do Sul

Pelo menos duas pessoas suspeitas de caça ilegal de rinocerontes foram atacadas e comidas por leões numa reserva da África do Sul, segundo autoridades do país. 

Brasil x Bélgica.

É hoje! Mais tarde, às 15h tem jogão Brasil x Bélgica. 
Brasileiros e belgas repetem, 16 anos depois, o confronto das oitavas de final do ano do penta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.