Notícias do Momento: Mergulhador morre sem oxigênio em caverna na Tailândia onde meninos estão presos.

Do Canal Notícias do Momento
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Mergulhador morre sem oxigênio em caverna na Tailândia onde meninos estão presos

Um ex-mergulhador da Marinha tailandesa que participava dos esforços de resgate dos meninos que estão em uma caverna inundada na Tailândia morreu nesta quinta-feira. Ele levou suprimentos para o grupo de 13 pessoas, mas ficou sem oxigênio quando retornava para a entrada da caverna. 

Caso Julio Cocielo provoca corrida para apagar posts antigos na web

É o sonho de muitos jovens, mas não tão fácil assim ganhar dinheiro sendo Youtuber. Por outro lado, perder é sempre mais fácil. Fato é que depois do caso  Júlio Cocielo, muitos famosos na web e suas equipes resolveram rolar suas páginas e correr pela sequência de posts para ver se suas opiniões e comentários de anos atrás podem gerar polêmica.

Sobe para 33 número de mortos por onda de calor no Canadá

A onda de calor que atinge o leste do Canadá há quase uma semana já deixou ao menos 33 mortos em Quebec, disseram as autoridades locais nesta quinta-feira (5). Dezoito mortes relacionadas a este episódio de calor aconteceram em Montreal. 

Sem Lula, Bolsonaro lidera todos os cenários de segundo turno

Pesquisa DataPoder360 divulgada esta semana mostra que se as eleições presidenciais fossem hoje, e o ex-presidente Lula não fosse candidato, o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ) seria o favorito para ocupado o cargo com 21% das intenções de voto. 

Hepatite C é o tipo da doença que tem o maior número de notificações no País

Governo do Brasil lançou esta semana um plano para erradicar a hepatite C até 2030. Ele estabelece que o diagnóstico seja simplificado, mais testes sejam realizados e que o atendimento às hepatites virais seja fortalecido, definindo as populações prioritárias para o tratamento e a utilização de novas tecnologias. 

Leões devoram caçadores de rinocerontes em reserva na África do Sul

Pelo menos duas pessoas suspeitas de caça ilegal de rinocerontes foram atacadas e comidas por leões numa reserva da África do Sul, segundo autoridades do país. 

Brasil x Bélgica.

É hoje! Mais tarde, às 15h tem jogão Brasil x Bélgica. 
Brasileiros e belgas repetem, 16 anos depois, o confronto das oitavas de final do ano do penta. 

Comentários