Presidente do STJ nega liberdade a Lula + NOTÍCIAS.

DO CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO 
Ouça a reportagem completa

Presidente do STJ nega liberdade a Lula -.A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Vaz, rejeitou nesta terça-feira (10) um pedido para conceder liberdade ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

PGR concorda com prorrogação de inquérito dos portos - Procuradoria Geral da República (PGR) se manifestou a favor da prorrogação por 60 dias do chamado inquérito dos portos, que envolve o presidente Michel Temer, aliados dele e empresas do setor portuário. 

Câmara do Rio suspende recesso e vai analisar impeachment de Crivella - A Câmara de Vereadores do Município Rio de Janeiro fará, nesta quinta-feira (12), sessão extraordinária para analisar dois pedidos de impeachment do prefeito Marcelo Crivella. 

Justiça anula decisão que condenava bancária a pagar R$ 67,5 mil ao Itaú - O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª região  anulou a sentença que condenava uma ex-funcionária do Itaú Unibanco de Volta Redonda, no interior do Rio de Janeiro, a pagar R$ 67,5 mil ao banco para arcar com as bonificações dos advogados.

Golpe no WhatsApp faz 30 mil vítimas prometendo passagens aéreas de graça - Mais um dia, mais um golpe circulando pelo WhatsApp. A empresa de segurança eletrônica PSafe revelou nesta semana que mais de 30 mil pessoas foram vítimas de um esquema de phishing que voltou a circular prometendo passagens aéreas de graça.

Cristiano Ronaldo acerta com a Juventus - Após nove temporadas no Real Madrid, onde se tornou ídolo, conquistou títulos, quebrou recordes e se tornou lenda, Cristiano Ronaldo teve sua transferência para a Juventus sacramentada. 

Copa do Mundo - França bate a Bélgica e avança à final - A seleção francesa bateu a Bélgica por 1 a 0 nesta terça-feira, em São Petersburgo, e agora espera o vencedor de Croácia e Inglaterra, que se enfrentam nesta quarta. 

Comentários