Primeiros meninos são retirados de caverna na Tailândia + NOTÍCIAS

Do Canal Notícias do Momento
Ouça a reportagem completa no vídeo abaixo:

Primeiros meninos são retirados de caverna na Tailândia. Seis meninos foram retirados neste domingo (8) de uma caverna no norte da Tailândia, onde estavam presos há 15 dias, de acordo com um integrante sênior da equipe de resgate médico, citada pela Reuters. 

Papa consola brasileiros pela eliminação. O papa Francisco aproveitou hoje a saudação do Angelus para consolar os brasileiros que estavam na Praça de São Pedro, no Vaticano, por causa da eliminação do Brasil na Copa da Rússia.

Príncipe Louis será batizado no dia 9 de julho - Quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o príncipe Louis Arthur Charles será batizado na manhã desta segunda-feira (9) na capela real do Palácio Saint James, em Londres. 

PM tem perna amputada após ser atingido por carro que furou Lei Seca. O sargento da Polícia Militar Marcio Luiz Marmelo do Vale, de 51 anos, teve uma perna amputada após ser atingido por um Mitsubishi prata que furou um bloqueio da Lei Seca. 

Governo alerta sobre alto risco de surto de poliomielite. Todos os locais com cobertura vacinal contra poliomielite abaixo de 95% estão sob ameaça de surto da doença, informou o MInistério da Saúde.

Teste de vacina contra HIV tem bons resultados. Uma nova candidata a vacina preventiva contra o HIV teve resposta imunológica – foi tolerada e causou reação no organismo – em humanos e em macacos. 

Twitter suspendeu 70 milhões de contas suspeitas em dois meses, diz imprensa. O Twitter suspendeu em dois meses mais de 70 milhões de contas suspeitas de propagar informações falsas, em meio a sua luta contra as atividades maliciosas. 

Nego do Borel tem carro roubado na Zona Norte do Rio - O cantor Nego do Borel teve o carro roubado, na manhã deste domingo, perto da Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. 

Comentários