Todos os 12 meninos e técnico são resgatados de caverna na Tailândia + NOTÍCIAS.

DO CANAL NOTÍCIAS DO MOMENTO
Ouça a reportagem completa no vídeo:

Todos os 12 meninos e técnico são resgatados de caverna na Tailândia - A imprensa acaba de informar que os 12 meninos e seu técnico foram resgatados da caverna na Tailândia nesta terça-feira (10), em uma corrida contra o tempo e as chuvas torrenciais que atingem o país. 

Escorpiões passam a matar mais que cobras no Brasil - Responsável por 184 mortes no Brasil em 2017, o escorpião ultrapassou as serpentes no topo do ranking de animais peçonhentos que mais matam no Brasil, de acordo com dados do Ministério da Saúde. 

Desembargador mantém decisão que impediu soltura de Lula - O desembargador João Pedro Gebran Neto, do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, sediado em Porto Alegre, decidiu manter sua decisão que impediu a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

Passe Livre pela Internet Pessoas com deficiência ou com carência financeira comprovada podem solicitar o Passe Livre sem sair de casa, pela Internet.  

Tiroteio na Avenida Brasil deixa um PM morto e outro baleado - O soldado do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) Rodrigo Passos Soares morreu, na madrugada desta terça-feira, após ser atingido durante uma troca de tiros com três criminosos na Avenida Brasil. 

Polícia não fechou investigação sobre morte de garoto no Habib’s - Passados 16 meses, a Polícia Civil ainda não concluiu a investigação da morte do menino João Victor Souza de Carvalho, de 13 anos, em frente a unidade da lanchonete Habib’s, na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. 

Ex-jogador de vôlei de Assis Chateaubriand foi morto por ciúmes - O ex-jogador de vôlei e secretário de esportes do município de Assis Chateaubriand, Elder Coutinho, foi morto por ciúmes, de acordo o delegado Thiago Teixeira da Silva, responsável pelo caso. 

Câmara recebe pedidos de impeachment de Crivella - Dois pedidos de impeachment contra o prefeito Marcelo Crivella (PRB) foram protocolados nesta segunda-feira na Câmara Municipal do Rio, motivados pela reunião com evangélicos em que ele ofereceu facilidades a fiéis que precisassem operar catarata ou varizes em hospitais públicos e conveniados. 

Datena desiste de candidatura ao Senado e volta à TV - O apresentador José Luiz Datena desistiu de ser candidato ao Senado em São Paulo pelo DEM. 

Atriz anuncia fim das gravações de 'Game of Thrones' - A atriz Maisie Williams, intérprete da personagem Arya Stark em Game of Thrones, utilizou as suas redes sociais no final de semana para confirmar o término de suas filmagens para a série.

Nego do Borel beija homem em novo clipe - Nego do Borel surpreendeu os fãs ao lançar nesta segunda-feira, 9, o clipe do seu último sucesso, intitulado Me Solta, um pancadão de batida envolvente bem característico do funk carioca. 

Cientistas criam inteligência artifical a partir de DNA sintético. Pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Califórnia, nos Estados Unidos, revelaram na última semana a criação de um sistema de inteligência artificial que não roda em um computador ou um servidor tradicional, mas numa molécula de DNA sintético.

As semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018 serão realizadas nesta terça-feira e quarta-feira.

Comentários