Youtuber perde patrocinadores após comentário racista na Web.

Ola ouvinte do canal Notícias do Momento. Tem certas coisas que são muito complicadas, e, as consequências, as vezes, são desastrosas. Após fazer um comentário considerado racista em sua conta no Twitter, o youtuber Júlio Cocielo, do canal Canalha, acabou perdendo patrocinadores.

Durante o jogo entre França e Argentina pela Copa do Mundo, Cocielo disse que um jogador francês conseguiria fazer uns arrastões em praias. O que era para ser uma brincadeira muito sem graça,  foi uma péssima ideia, porque acabou gerando revolta na rede social. Isso teve uma repercussão tão negativa que o banco Itaú e a Submarino resolveram retirar do ar as campanhas publicitárias com participação do Youtuber. 

Depois da enorme  polêmica, por conta de seu comentário infeliz, Júlio Cocielo se manifestou sobre o ocorrido. De acordo com o youtuber, o "tweet foi interpretado de mil formas diferentes" e por isso ele decidiu deletá-lo. 

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.