Bolsonaro apela para que caminhoneiros não façam greve

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro apelou hoje (27) aos caminhoneiros para que não façam greve. "Reconhecemos o valor dos caminhoneiros para a economia do Brasil. Apelamos para eles que não façam greve porque todos nós vamos perder, todos, sem exceção. Agora, a solução não é fácil, estamos buscando uma maneira de não ter mais este reajuste", disse, após reunião no Ministério da Economia. Ontem (26), a Petrobras reajustou o preço médio do diesel nas refinarias em 4,4% e há especulações sobre uma greve de caminhoneiros que aconteceria na próxima segunda-feira (1º). “A Petrobras segue uma planilha, tem a ver com preço do petróleo lá fora, tem a ver com variação do dólar. Ontem foi boa notícia, o dólar baixou R$ 0,20. Estamos estudando medidas, agora, não tenho como dar uma resposta de como diminuir impacto, que, na verdade, foram nove centavos no preço do diesel”, disse, ressaltando que não interfere na política de preços da empresa. De acordo com o presidente, está em estudo a diminui

Geraldo Luis revela doença crônica e faz alerta sobre o consumo de açúcar.

Apresentador de TV revela doença crônica e tenta alertar sociedade sobre o consumo de açúcar. O jornalista e apresentador Geraldo Luis usou a sua conta no Instagram para mandar um recado, de forma enfática, aos seus seguidores. Geraldo conscientizou a respeito dos perigos no consumo de açúcar e ainda desabafou sobre seu próprio estado de saúde.

O apresentador fez um apelo comovente pedindo aos pais para parar de dar açúcar aos filhos. Ele diz que estamos criando uma sociedade com câncer e com diabetes. E, fala de como foi negligente, bebendo refrigerante e comendo açúcar feito um louco. Geraldo diz que está pagando um preço pela sua indisciplina. 

Na rede social, seguidores do apresentador concordaram com ele e agradeceram pelo alerta.

Diabetes é uma doença crônica que provoca altas taxas de açúcar no sangue. O Brasil é o 4º país do mundo com maior número de pessoas com diabetes, doença responsável por 5% das mortes globais. Parar de fumar, ter peso saudável, se alimentar melhor e se exercitar são orientações do Ministério da Saúde para se ter uma mais vida saudável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?