Atriz de "O Tempo Não Para" diz que, às vezes, dá anestesia em cachorro e Globo manda desmentir.

A informação que acaba de chegar agora é sobre uma polêmica envolvendo uma revelação de uma criança durante o programa Vídeo Show, da TV Globo. Ontem, a coordenadora de cena da novela "O Tempo Não Para" teve que dá um jeito de desmentir, ao vivo, uma atriz-mirim que revelou ser necessário anestesiar o cachorro para ele ficar quieto em gravações da novela.

Segundo informações do blogueiro Mauricio Stycer, do portal UOL, o vexame teve inicio com a entrada em cena das atoras-mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, na trama, elas vivem as gêmeas Kiki e Nico. As meninas estavam acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata.

As apresentadoras Sophia e Fernanda tentavam entrevistar as meninas, o cachorro estava agitadíssimo, puxava a coleira e tentava correr pelo estúdio. Foi quando Natthalia explicou que tinha um truque para deixar o cão deitado, mas como no momento elas estavam sem comida, não dava pra fazer. 

Logo depois, a atriz revelou que, às vezes, era necessário dar anestesia porque o cachorro não para quieto. A informação caiu como uma bomba e até a apresentadora do Vídeo Show se mostrou surpresa. Ouça a matéria completa no vídeo acima!

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.