TSE suspende consequências para quem não votou nas eleições de 2020

Imagem
 O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, assinou ontem (21) uma resolução suspendendo as consequências legais para quem não votou nas eleições municipais de 2020 e não justificou ou pagou a multa. Entre suas justificativas, a medida considera “que a persistência e o agravamento da pandemia da Covid-19 no país impõem aos eleitores que não compareceram à votação nas Eleições 2020, sobretudo àqueles em situação de maior vulnerabilidade, obstáculos para realizarem a justificativa eleitoral”. O texto da resolução sobre o assunto considera ainda a “dificuldade de obtenção de documentação comprobatória do impedimento para votar no caso de ausência às urnas por sintomas da covid-19”. A norma não estipula prazo para a suspensão das sanções para quem não votou e não justificou ou pagou multa. A medida ficará vigente ao menos até que o plenário do TSE vote se aprova ou não a resolução assinada por Barroso. Isso não deve acontecer antes de fevereiro, devido ao rece

Atriz de "O Tempo Não Para" diz que, às vezes, dá anestesia em cachorro e Globo manda desmentir.

A informação que acaba de chegar agora é sobre uma polêmica envolvendo uma revelação de uma criança durante o programa Vídeo Show, da TV Globo. Ontem, a coordenadora de cena da novela "O Tempo Não Para" teve que dá um jeito de desmentir, ao vivo, uma atriz-mirim que revelou ser necessário anestesiar o cachorro para ele ficar quieto em gravações da novela.

Segundo informações do blogueiro Mauricio Stycer, do portal UOL, o vexame teve inicio com a entrada em cena das atoras-mirins Natthalia Gonçalves e Raphaela Alvittos, na trama, elas vivem as gêmeas Kiki e Nico. As meninas estavam acompanhadas de um cachorro, chamado na novela de Pirata.

As apresentadoras Sophia e Fernanda tentavam entrevistar as meninas, o cachorro estava agitadíssimo, puxava a coleira e tentava correr pelo estúdio. Foi quando Natthalia explicou que tinha um truque para deixar o cão deitado, mas como no momento elas estavam sem comida, não dava pra fazer. 

Logo depois, a atriz revelou que, às vezes, era necessário dar anestesia porque o cachorro não para quieto. A informação caiu como uma bomba e até a apresentadora do Vídeo Show se mostrou surpresa. Ouça a matéria completa no vídeo acima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?