Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Atriz que trabalhou na Globo e luta contra doença sem cura, vai voltar aos palcos fazendo humor.

Vida dos Famosos. A atriz e humorista Claudia Rodrigues, que deu vida a secretária Karina no seriado Caça Talentos, e atuou também em Zorra Total, Sai de Baixo, Escolinha do Professor Raimundo, concedeu entrevista ao Superpop, onde falou sobre sua luta contra esclerose múltipla, doença com que foi diagnosticada em 2000. 
Esclerose múltipla é autoimune e atinge o sistema nervoso central. Na entrevista, Claudia Rodrigues lembrou de uma fase de sua vida em que chegou ao ponto de pensar em cometer o suicídio. Ela contou a apresentadora Luciana Gimenez que a pessoa pensa em se matar porque não consegue enxergar uma luz no fim do túnel.  

Hoje, aos 47 anos, Claudia Rodrigues, tem feito uso de um remédio à base de maconha e revelou resultados surpreendentes!  A atriz disse que usando o canabidiol, parou de tremer e teve outros benefícios e por isso fez um apelo para que às autoridades liberem o uso deste remédio.  

Outra boa notícia é que Claudia vai voltar a atuar. Ela volta aos palcos para fazendo humor em Curitiba no dia 17 de setembro. 

Claudia Rodriguesesclerose múltipla

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?