Bolsonaro compara Lula a chefe de facção e diz que o petista comanda o PT de dentro da cadeia.

Chega notícia que  está gerando polêmica envolvendo candidatos à Presidência da República. Tudo começou quando Jair Bolsonaro resolveu soltar o verbo e comparar o Lula a chefe de facções criminosas. O candidato do PSL disse que Lula comanda o partido de dentro da cadeia.

A Lei da Ficha Limpa está aí e o Lula está condenado em segunda instância. As declarações de Bolsonaro foram dadas na chegada ao Mercadão de Madureira, na zona norte do Rio de Janeiro, onde ele cumpriu agenda de campanha nesta tarde ao lado do filho, Flávio Bolsonaro (PSL), que é candidato ao Senado.

Por outro lado, a campanha de Lula disse ao portal UOL que não irá se pronunciar sobre os comentários feitos por Bolsonaro. O PT briga no âmbito da Justiça eleitoral para viabilizar a candidatura de Lula e do seu vice, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad. Caso o ex-presidente não possa concorrer, o posto ficará com Haddad. 

Nas pesquisas Ibope e Datafolha, divulgadas na última semana, Lula é o líder em intenções de voto, seguido por Bolsonaro

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril.

Comentários

Postagens mais visitadas