quarta-feira, 22 de agosto de 2018

'Dorço' de frango: erro ortográfico faz polícia achar 4 toneladas de maconha.

Chega a notícia de que a Polícia Rodoviária Federal interceptou um caminhão com 4 toneladas de maconha. O fato ocorreu na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Cajati, na região do Vale do Ribeira, no interior de São Paulo. 
'Dorço' de frango: erro ortográfico faz polícia achar 4 toneladas de maconha.
O condutor do veículo foi preso por transportar a droga. O caminhão tinha como destino a cidade de Vila Velha, no Espírito Santo. Ao ser abordado pelos agentes, tudo estava dentro da normalidade, exceto, a carga. O caso estava sendo monitorado pela Receita Federal, que desconfiou de alguma irregularidade devido a um erro de português na nota fiscal e alertou a PRF.

Quando os agentes fizeram a verificação observaram que a descrição do produto dizia se tratar de "dorço" de frango, mas o correto é dorso. Por conta do erro ortográfico, foi possível constatar que havia uma falsificação nos documentos, então foi realizada uma varredura e os federais encontraram esta grande quantidade de drogas.

O motorista foi preso em flagrante.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Não divulgamos links.Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do M.V News.