Janaína Paschoal não aceita ser vice de Bolsonaro; seu plano B seria o príncipe.


Agora, definitivamente, Jair Bolsonaro sabe que a advogada Janaína Paschoal não será sua vice. Sendo assim, chegou a hora de colocar em ação o plano B. 


Em entrevista recente concedida à "GloboNews", Bolsonaro disse que, caso Janaína não aceitasse o convite, poderia contar com o príncipe Luiz Philippe de Orleans e Bragança, como seu vice. Vamos aguardar!

Janaína Paschoal alegou questões familiares para recusar o convite de Bolsonaro. Ela disse que não pode mudar para Brasília.

No Twitter, ela afirmou ainda ter tomado a decisão após conversa com o Bolsonaro e com o atual presidente do PSL.Janaína pediu desculpas por declinar o convite, mas disse estar comprometida em  continuar lutando por um país livre.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Vocalista da banda Gurizada Fandangueira contou sua versão sobre o incêndio na Boate Kiss.