Matemático do Irã furtado no Rio receberá outra medalha Fields.

Uma informação que acaba de chegar é a de que o matemático iraniano vai receber uma nova medalha Fields. Infelizmente, a medalha original, recebida na última quarta-feira (1º), desapareceu logo depois da cerimônia de premiação. Que aconteceu no Riocentro, no Rio de Janeiro.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro trata o caso como furto e já identificou dois suspeitos de terem levado a medalha, que custa R$ 15 mil. 

A nova medalha será entregue em uma nova cerimônia de premiação, em horário, data e local a serem definidos. A medalha Fields é considerada o Prêmio Nobel da Matemática, entregue de quatro em quatro anos a quatro cientistas de até 40 anos que se destacaram nessa área do conhecimento. Com informações da Agência Brasil

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria