Morador de rua viraliza após receber corte de cabelo e barba de graça + Notícias.


Jornal Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado!


Viralizou - A gente abre esta edição falando sobre um morador de rua de Santos (SP).  Após passar por um 'dia de beleza' nas mãos de um cabeleireiro da cidade, fotos do morador de rua bombaram na internet. Uma das imagens, com o 'antes e depois' do rapaz, acabou viralizando, já que a aparência do homem foi completamente transformada. A iniciativa partiu de Alex Gomes da Silva, de 42 anos. Nascido e criado em Santos, o barbeiro se dedica há pelo menos 15 anos em doar tanto o serviço de corte de cabelo quanto a distribuição de sopa a moradores de rua. As informações são do portal G1.

Os 103 ocupantes do avião que caiu no México estão vivos - O diretor da companhia Aeroméxico, Andrés Conesa, disse que por enquanto "não há relatos" de vítimas fatais no acidente de um dos seus aviões ao decolar do aeroporto de Durango, no norte do país. Porém, 12 pessoas se feriram gravemente. O voo 4231 da Aeroméxico, que fazia a rota entre Durango e Cidade do México, caiu ao decolar, deixando feridos a maioria dos seus 103 ocupantes - 99 passageiros e quatro tripulantes, informa a Agência Brasil.

Corpo de estudante morta na Nicarágua chega na próxima sexta-feira - O corpo da estudante pernambucana assassinada na cidade de Manágua, na Nicarágua, no último dia 23, Raynéia Gabrielle Lima, chegará ao Recife na madrugada da próxima sexta-feira (03). O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa na tarde de hoje (31) pelo secretário de Justiça e Direitos Humanos de Pernambuco, Pedro Eurico. O funeral será no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na região metropolitana do Recife, às 1h, do mesmo dia, informa a Agência Brasil.

Política - Pelo menos 14 senadores vão disputar o governo de seus estados nas eleições de outubro, segundo levantamento feito pela Agência Brasil. Com mandatos de oito anos, com exceção de João Capiberibe (PSB-AP), que está em seu último ano de mandato, todos estão com vaga garantida no Senado até 2023.

Levantamento preliminar do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) aponta que um número recorde de deputados federais pretende concorrer à reeleição neste ano. Dos 513 deputados, mais de 90% tentarão a recondução ao cargo. A expectativa é que o número de candidatos à reeleição seja de 410, no mínimo, e de 480, no máximo.

Educação - Professores da rede pública e servidores públicos federais que queiram trabalhar na aplicação das provas do Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 podem se inscrever a partir de hoje (31), pela internet. No caso dos professores, podem participar os das redes estaduais e municipais de ensino. As inscrições vão até o dia 20 de agosto. As provas do Enem 2018 serão aplicadas nos dias 4 e 11 de novembro. O trabalho é remunerado e o valor pago é de R$ 318 por dia de atuação na Rede Nacional de Certificadores (RNC) do Enem 2018. A carga horária diária é de 12 horas.

Proibido Roubar! Traficantes deixaram faixas, na tarde desta terça-feira, com ameaça de morte aqueles que roubarem na região da Praça Seca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "Proibido roubar. Se roubar vai morrer. Não é pra um, nem pra dois. É pra geral", diziam as mensagens, que foram deixadas na Rua Barão, colada ao muro da Clínica da Família Newton Bethlem, e na Rua Marangá. Nas redes sociais, moradores relataram que as faixas foram recolhidas pelo 18º BPM (Jacarepaguá) por volta das 16h. No entanto, a Polícia Militar informou que a corporação tem como atribuição o patrulhamento ostensivo e ordinário nas ruas e bairros de todo o Estado. Com informações do jornal "O Dia".

A gente termina está edição falando sobre a primeira morte por chikungunya deste ano. O óbito ocorreu em Coronel Fabriciano, em Minas Gerais, conforme boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (30). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Saúde.  A doença é transmitida pelo Aedes aegypti.

Inscreva-se no Canal Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado.

Comentários