No Jornal Nacional, Geraldo Alckmin diz que William Bonner é "mais poderoso" do que ele.

Eleições 2018. O Jornal Nacional entrevistou ontem mais um candidato à Presidência da República. E o entrevistado foi Geraldo Alckmin, do PSDB. 

Os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos começaram a entrevista com perguntas sobre alianças políticas e corrupção e ocuparam bastante tempo insistindo no assunto. Alckmin, quando tinha a oportunidade de falar, fazia o que sabe fazer muito bem, discurso político de com enfase em moralidade é ética.

Questionado sobre sua aliança com partidos que têm 41 investigados pela Lava Jato, Geraldo Alckmin se defendeu dizendo que todos os partidos têm bons quadros. O restante dos argumentos tinha como base a necessidade de reforma política.

Ainda por conta de questões judiciais envolvendo seu secretário de Transporte, Laurence Casagrande, Geraldo Alckmin procurava de todas as formas defender seu secretário. E, em determinado momento, quando surgiram informações do inquérito que segue em segredo de justiça a que o candidato alegou não ter conhecimento, Alckmin disse a Bonner: "Você é mais poderoso do que eu e consegue".

E assuntos pertinentes como: Segurança, Saúde, Mobilidade Urbana, só foram abordados quando a entrevista já estava terminando. 

Comentários