Notícia triste! Apresentador Luciano Huck lamenta perda de menino que ganhou 30 mil no Caldeirão.

Uma notícia triste acaba de chegar. Infelizmente, o pai de Alessandro Júnior Rodrigues de Sousa, de 11 anos, que ficou famoso após emocionar o Brasil com uma atitude honesta, morreu em  um acidente de trânsito.  

Assim que ficou sabendo do ocorrido, o apresentador Luciano Huck lamentou nas redes sociais a morte de Alessandro Monteiro de Sousa. Ele tinha 37 anos. Segundo informações, o acidente aconteceu na rodovia PR-439. O pai do menino conduzia uma moto quando foi atingido por um automóvel.

A moto foi adquirida com o dinheiro que o filho ganhou no quadro Agora ou Nunca, do Caldeirão do Huck. Na ocasião, ele ganhou o prêmio de 30 mil reais. 

Huck usou sua conta no Instagram para dar apoio ao menino e sua família. Ele disse que os valores que o pai dele deixou jamais serão esquecidos.

Comentários

Atenção! Por favor, observe que o conteúdo deste site é protegido por direitos autorais. Não é permitido o uso não autorizado do conteúdo sem a permissão prévia do autor. Caso tenha interesse em utilizar alguma parte do conteúdo, por favor, entre em contato pelo e-mail momentoverdadeiro@gmail.com para mais informações. Agradecemos a compreensão.

Seguidores

Postagens mais visitadas deste blog

Escândalo de estupro envolvendo Daniel Alves: Tatuagem expõe mentiras do jogador

Jovem relata como sobreviveu ao incêndio na Boate Kiss em Santa Maria (RS).

Com muita tristeza, anunciamos a morte da lendária jornalista Glória Maria