Notícias do Momento: Jair Bolsonaro admite privatizar Petrobras.

Jornal Notícias do Momento - Aqui você fica bem informado!
A gente abre está edição falando sobre a entrevista que o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu à Globo News. Entre os temas abordados, Bolsonaro falou sobre a estatal petrolífera brasileira. O político disse que se for eleito pode privatizar a Petrobras, se não tiver solução. Bolsonaro também falou sobre homofobia. O candidato disse que não é homofóbico, mas é contra a ideologia de gênero que é ensinada nas escolas. O candidato do PSL à Presidência da República também avaliou que não cabe ao Supremo Tribunal Federal (STF) discutir a descriminalização do aborto. Bolsonaro também falou sobre outros temas.A entrevista está no G1.

LULA CANDIDATO - Neste sábado (4), em São Paulo, o PT faz sua convenção nacional quando deve ser anunciado o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como o candidato ao Palácio do Planalto. Porém, a legenda trabalha com alternativas, caso o ex-presidente, que está preso em Curitiba, desde 7 de abril, seja impedido de concorrer às eleições. A opção, caso o ex-presidente não tenha condições de disputar o pleito, é ser substituído pelo ex-prefeito de São Paulo e ex-ministro Fernando Haddad - coordenador do programa de governo. Com informações da Agência Brasil.

POLÍTICA - Candidatos ao governo do Rio, o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM) e o ex-governador Anthony Garotinho (PRP) estão na mira do Ministério Público Eleitoral. Os procuradores receberam denúncia de que os dois postulantes ao Palácio Guanabara usaram a internet para fazer propaganda antecipada. A informação foi divulgada pelo jornalista Paulo Cappelli, do jornal O Dia.

SAÚDE - O número de pessoas que adoeceram devido a um surto do parasita cyclospora que atingiu a rede de lanchonetes McDonald's nos Estados Unidos continua a crescer, segundo o site CBS Chicago. A Food and Drug Administration (FDA), agência federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos EUA, diz que, agora, foram registrados mais 109 casos adicionais — elevando o número total para 395. As doenças foram relatadas em 15 estados, incluindo Illinois. Com informações do jornal Extra.
CAMPOS DOS GOYTACAZES - O soldado Magalhães, da Policial Militar, morreu em uma capotagem envolvendo a viatura em que estava na Rodovia BR-356, na altura da localidade de Três Vendas, em Campos, no início da tarde desta sexta-feira. Outro militar que estava na viatura ficou ferido, o quadro de saúde dele é estável. O acidente foi registrado na 146ª DP, em Guarus. 

A gente termina está edição falando sobre a decisão do plenário do Supremo Tribunal Federal. O STF manteve, com seis votos, a regra que estabelece que a criança precisa completar seis anos até o dia 31 de março para ser matriculada no primeiro ano do ensino fundamental. Os ministros também mantiveram a resolução que estabelece a exigência de quatro anos completos até 31 de março para ingresso no primeiro ano da educação infantil.

Inscreva-se no Canal Notícias do Momento. Aqui você fica bem informado!

Comentários

Eu apoio Notícias do Momento

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.