Paty Bumbum é presa e polícia investiga participação em procedimento que causou morte de modelo.

Mais uma notícia que acaba de chegar relacionada a realização de procedimentos estéticos por profissionais sem a devida formação e local inadequado. Mais um caso que teve grave consequência e virou caso de polícia ocorreu no estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil está investigando se Patrícia Silva dos Santos, mais conhecida como Paty Bumbum, participou do procedimento que levou à morte da modelo Mayara Silva. Uma jovem  de 24 anos. A modelo morreu após ser submetida a um procedimento estético nos glúteos e nas coxas.

O responsável pelo caso, o delegado Eduardo Freitas, da  quadragésima segunda DP, no Recreio dos Bandeirantes, disse que a prisão temporária decretada pela Justiça servirá para a polícia entender o caso e descobrir se ela formava um grupo criminoso. 

Paty Bumbum foi presa em casa hoje de manhã. Além de efetuar a prisão, os agentes apreenderam produtos que seriam utilizados em procedimentos estéticos para saber se eram ou não de uso industrial.  Paty deve ser transferida ainda nesta segunda-feira para a unidade prisional de Benfica.

Aqui você fica bem informado.

Comentários