Paty Bumbum é presa e polícia investiga participação em procedimento que causou morte de modelo.

Mais uma notícia que acaba de chegar relacionada a realização de procedimentos estéticos por profissionais sem a devida formação e local inadequado. Mais um caso que teve grave consequência e virou caso de polícia ocorreu no estado do Rio de Janeiro.

A Polícia Civil está investigando se Patrícia Silva dos Santos, mais conhecida como Paty Bumbum, participou do procedimento que levou à morte da modelo Mayara Silva. Uma jovem  de 24 anos. A modelo morreu após ser submetida a um procedimento estético nos glúteos e nas coxas.

O responsável pelo caso, o delegado Eduardo Freitas, da  quadragésima segunda DP, no Recreio dos Bandeirantes, disse que a prisão temporária decretada pela Justiça servirá para a polícia entender o caso e descobrir se ela formava um grupo criminoso. 

Paty Bumbum foi presa em casa hoje de manhã. Além de efetuar a prisão, os agentes apreenderam produtos que seriam utilizados em procedimentos estéticos para saber se eram ou não de uso industrial.  Paty deve ser transferida ainda nesta segunda-feira para a unidade prisional de Benfica.

Aqui você fica bem informado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PF deflagra 59ª fase da Operação Lava Jato.

Toffoli determina votação secreta na eleição do Senado.