Bolsonaro diz que insumos da CoronaVac chegarão nos próximos dias

Imagem
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, na tarde desta segunda-feira (25), que os insumos necessários para a fabricação da vacina CoronaVac estão próximos da liberação pela China e devem chegar ao Brasil "nos próximos dias". A informação, segundo o presidente, foi repassada pela Embaixada do país asiático.  Além dos insumos da CoronaVac, o presidente disse que os ingredientes farmacêuticos ativos (IFA) da outra vacina em uso no Brasil, a produzida pela AstraZeneca em parceria com a Universidade de Oxford, também estão com trâmite acelerado para que possam ser enviados da China.  Com a chegada da matéria-prima das duas vacinas, tanto o Instituto Butantan quanto a Fundação Oswaldo Cruz poderão produzir, envasar e rotular milhões de doses da CoronaVac e do imunizante da AstraZeneca.   Também pelas redes sociais, o embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, compartilhou a publicação de Bolsonaro e destacou que o seu país continuará a ajudar o Brasil no combate à pandemia. Nos últi

Reynaldo Gianecchini vai ser papai e a mãe será uma amiga do ator.

Vida dos Famosos. Acaba de chegar a notícia! O ator Reynaldo Gianecchini vai ser papai. 

Segundo informações do jornalista Leo Dias, uma amiga do ator vai engravidar dele por inseminação artificial.

Gianecchini não pode ter filhos por vias naturais por conta do tratamento agressivo que fez para combater o linfoma não-Hodgkin. 

Porém, quando ficou sabendo da possibilidade de se tornar estéril, o ator congelou seu sêmen em uma clínica no Rio de Janeiro.

Gianecchini conheceu a futura mãe de seu filho através do Instagram. Eles sempre conversam por mensagens e também pelo celular. Quando está viajando, o ator liga duas vezes por semana pra saber dela, que está de mudança para o Recreio para ficar mais perto dele, informa o jornalista.

Ainda de acordo com Leo Dias,  a futura mamãe já está fazendo vários exames para assim finalizar o procedimento de inseminação. Mas Gianecchini e a amiga não pretendem morar juntos ou virar um casal. Só serão amigos e pais do bebê - ou bebês, tendo em vista não é descartada em caso de inseminação o nascimento de gêmeos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crivella disse que negro só gosta de: "cachaça, prostituição e macumba"?

Bolsonaro tem melhor avaliação desde o começo do mandato | Podcast.

Vídeo Som de trombetas no céu de Israel é real?