Silvio Santos surpreende com medida drástica para evitar vazamento de informações no SBT.

Circula em sites especializados em notícias da TV a informação de que o apresentador e empresário Silvio Santos surpreendeu geral no SBT com nova medida em relação ao seu programa dominical. De acordo com o site 'TV Foco', Silvio se revoltou com o vazamento de informações sigilosas sobre o programa, entre elas, gafes e declarações polêmicas. 

A ordem do dono do SBT agora é que ninguém que não esteja devidamente autorizado deve circular pelo estúdio de seu programa. Neste caso, estaria vetado até pessoas da própria produção. Sendo assim, só permanecerá no estúdio diretor que estiver trabalhando naquele momento. 

Recentemente, a emissora demitiu um funcionário que tentou falar com o Silvio Santos. O profissional, que fazia parte do quadro da equipe de transporte da empresa, queria fazer um pedido ao patrão. Ele queria que fossem restauradas as motolinks que estavam paradas no estacionamento. A revista Veja, o SBT disse que o funcionário em questão tinha um histórico de problemas comportamentais e por isso foi demitido.

Comentários